ACM Neto é premiado como brasileiro do ano 2017

Nesta quinta-feira, 5, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto (ACM Neto), recebeu o prêmio de brasileiro do ano na categoria política. O evento que homenageou ACM foi realizado no Tom Brasil, zona sul de São Paulo. 

No total, as Revistas ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro, premiou 17 personalidades em várias categorias, como: Comunicação, Economia, Cultura, Televisão e Empreendedorismo. Mas abaixo você pode acompanhar a lista dos premiados.

Antes do evento, ACM neto disse em entrevista coletiva que compartilha este prêmio com os brasileiros, baianos e soteropolitanos. “Sinto alegria de estar recebendo este prêmio, sobretudo em um momento de dificuldade da classe política. Quero dividir essa conquista principalmente com os soteropolitanos que, desde 2013, acreditam em nosso trabalho, numa gestão que mudou e está mudando Salvador”. Disse o prefeito.

O prefeito da capital baiana, ainda afirmou que este prêmio aumenta sua responsabilidade com Salvador. “É um estímulo para continuarmos trabalhando ainda mais”. Declarou.

Outro destaque na premiação foi o jogador de futebol Alan Ruschel, sobrevivente do desastre aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, entre eles grande parte do elenco, comissão técnica e diretoria da Chapecoense no ano passado. Ele venceu na categoria Esporte. “Esta premiação vem coroar meu trabalho. É o nosso esforço sendo reconhecido e que só conquistei porque tenho colegas extraordinários”, disse ele, à ISTOÉ.

Veja também:

Novidade em Barra do Choça e região: Anúncios Barra, SITE de classificados grátis

Prefeitura de Conquista abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de educação

Veja a lista dos premiados da ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro:

Brasileiros do ano ISTOÉ
ACM Neto – Política
Sergio Moro – Brasileiro do Ano
Henrique Meirelles – Economia
Luciano Huck – Comunicação
Isis Valverde – Televisão
Juliana Paes – Televisão
João Carlos Martins – Ética
Milú Villela – Cultura
João Paulo Guerra Barrera – Educação
Alan Ruschel – Esporte

Empreendedores do Ano IstoÉ Dinheiro
Ilan Goldfajn – Empreendedor do ano
Frederico Trajano – E-commerce
Flavia Bittencourt – Varejo
Guilherme Paulus – Serviços
Celso Athayde – Impacto Social
Paulo Cesar de Souza e Silva – Indústria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: