Homem é preso em Brumado por tráfico internacional de drogas

Homem é preso em Brumado acusado de integrar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas

Na manhã desta terça-feira, 19, um homem foi preso na cidade de Brumado, acusado de tráfico internacional de drogas. A prisão é resultado da Operação Rush, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça.

Warley Sandes Silva foi preso pelo Grupo B PETO da 34ª CIPM em apoio à Polícia Federal. Segundo informações da polícia, Warley trabalhou cerca de 30 anos no aeroporto do Galeão e se encontrava recém chegado à cidade de Brumado. Ele foi encaminhado a 20ª Coorpin e está a disposição da justiça.

A OPERAÇÃO:

VEJA TAMBÉM:

A operação da PF visa combater o tráfico internacional de drogas. Foram expedidos 36 mandados de prisão e um mandado de condução coercitiva contra funcionários e terceirizados que trabalham no Aeroporto Internacional Tom Jobim, incluindo empregados da Receita Federal.

A investigação teve início em fevereiro deste ano, quando a Polícia Federal descobriu que uma mala foi despachada do Rio de Janeiro para Amsterdam na Holanda, em nome de um casal que viajou para Salvador. A mala foi devolvida para o Aeroporto Galeão e ao passar pelo Raio X, foram descobertos 37 kg de cocaína.

CLASSIFICADOS GRÁTIS: Anúncios Barra

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: