VÍDEO: em conversão do PMDB, pai de santo diz que o PT fez macumba para Temer

Pai de santo afirmou que o PT fez macumba para Temer

Na conversão do PMDB realizada em Brasília na terça-feira, 19, um pai de santo conhecido como Uzêda, roubou a cena ao subir no palco e benzer o Presidente Michel Temer. O pai de santo afirmou que fizeram macumba para o peemidebista.

Pai Uzêda disse que veio “benzer” o presidente porque o PT fez macumba contra ele. “Fizeram um trabalho de vodu, por isso que ele teve a doença. O trabalho que fizeram contra o doutor Michel era para ele morrer no hospital”, afirmou Uzêda nesta terça.  

VEJA TAMBÉM:

 O pai de santo disse que esteve no Palácio do Jaburu e no gabinete de Temer no Palácio do Planalto e que encontrou “quatro bonecos” de vodu contra o presidente. O pai de santo estava vestido de branco e segurando ramos de uma planta chamada guiné, “usada contra morte e doença”.

“Jogaram pesado contra o presidente. Muita macumba contra ele, contra (o presidente da Câmara) Rodrigo Maia e contra toda a cúpula do PMDB, o assunto é sério”, afirmou.

Em 2015, o pai de santo invadiu o Palácio do Planalto para segundo ele, alertar a então Presidente da República, Dilma Rousseff em relação a Eduardo Cunha.

Nove meses depois, Cunha autorizou a abertura do processo de impeachment, o que levou à saída da petista da Presidência.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: