Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador pelo Partido de Bolsonaro

Colunista afirma que Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador em 2018 pelo partido de Bolsonaro

Na manhã desta quinta-feira, 14, o colunista do jornal O Globo, afirmou em seu blog que Ronaldinho Gaúcho será candidato a senador em 2018 pelo estado de Minas Gerais. Segundo o jornalista, o assunto foi conversado com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. 

A informação é que Ronaldinho seria candidato pelo partido de Jair Bolsonaro, o PEN (Partido Ecológico Nacional). Ainda segundo as informações de Lauro Jardim, o suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou pelo América de Minas.

Ainda nesta quinta, o PEN lançou uma nota oficial que contradiz a informação do blogueiro. A nota do Patriota informa que não há acordo firmado entre partido e ex jogador.

VEJA TAMBÉM:

Inscrições no Sisu 2018 começam no dia 29 de janeiro

Agora você pode participar do Correio Barrachocense: você repórter

Veja abaixo a nota lançada pelo PEN:

 

PEN Lança nota sobre Ronaldinho Gaúcho

A Executiva Nacional do PATRIOTA, a respeito de notícia divulgada pelo blogueiro Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, vem a público esclarecer que:
 
 1. Não há nenhum acordo feito entre o partido e o atleta Ronaldinho Gaúcho para lançamento de eventual candidatura deste último ao Senado Federal, e tal decisão só pode ser tomada em convenção partidária nos prazos estabelecidos pela justiça eleitoral, ainda que esta Executiva reconheça a importância desse atleta para o desporto nacional e internacional; 
 2. O sr. Gutemberg Fonseca, citado pelo jornalista na referida matéria, não é mais Vice-Presidente Nacional do PATRIOTA, em virtude de decisão pessoal tomada há algumas semanas.
Sem mais para o momento,
Adilson Barroso – Presidente Nacional.
Bernardo Santoro – Secretário Nacional.
FONTE: Site oficial do Patriota                 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: