Polícia encontra fuzis e drogas enterrados em quintal de casa

As armas e a droga estavam enterrados dentro de um tonel

Na tarde desta quinta-feira, 04, a Rondesp apreendeu armas, munições e drogas enterradas no quintal de uma casa. A prisão aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, região Oeste do estado.

A polícia conseguiu chegar aos criminosos após uma denúncia referente a uma quadrilha de tráfego de drogas. Os militares faziam rondas quando um morador se aproximou e mostrou uma residência utilizada por uma quadrilha de traficantes. Ele ainda relatou que uma moto e um carro sempre levavam materiais para o imóvel. Os políciais fizeram uma campana e, no momento que avistaram os veículos, fizeram a abordagem. 

Foram abordados: Luciano Venâncio dos Santos e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, de 37 e 34 anos respectivamente. Os policiais entraram na residência e encontrou em um dos cômodos munições de calibre 9 milímetros. A dupla não soube explicar a origem das munições.

Os militares continuaram as buscas e ao desconfiar de terra mexida no quintal, escavaram e encontraram um fuzil AR10 calibre 7,62, um fuzil M4 calibre 556, uma pistola Glock calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, 3 kg de cocaína e crack, além de farta munição e carregadores dos calibres 7,62, 556, e 9mm. Todo este material estava dentro de um tonel de 200 litros.

A dupla indicou que o material também pertencia a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, de 25 anos. Após diligências o criminoso foi encontrado.

Os três criminosos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Barreiras.

VEJA TAMBÉM: Vereador é morto a facadas por negar R$ 2 a um homem

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: