Moradores do Bairro Bom Retiro clamam por socorro: as autoridades nada fazem

Várias casas estão verdadeiramente à “beira do abismo”, e corre sério risco de desabamento.

Não é de hoje que a população do bairro Bom Retiro sofre com os transtornos causados pelas chuvas. As pessoas são obrigadas a conviver diariamente com as ruas esburacadas e intransitáveis.

No meio das ruas do bairro, existe buracos enormes, que se aproximam de dois metros de profundidade. Na foto abaixo dá para se ter uma ideia do tamanho do problema enfrentado por aqueles moradores.

Bairro Bom Retiro em Barra do Choça
Moradores utilizam escada para entrar em casa (FOTO: Edilei Bispo-Facebook)

Várias casas estão verdadeiramente à “beira do abismo”, e corre sério risco de desabamento.

É necessário que alguma providência seja tomada com urgência para resolver os problemas no Bom Retiro. Nenhum prefeito anterior fez algo de concreto para resolver o problema, e o gestor atual não dá pinta de que vai fazer.

Em novembro do ano passado, a Prefeitura chegou a tapar os buracos em algumas ruas do bairro, porém o trabalho não foi feito com a precisão necessária, já que foi desfeito na primeira chuva após a conclusão.

É necessário que a população do bairro se mobilize e cobre dos governantes uma solução para tal problema.

Prefeito Adiodato Araújo e Senhores vereadores, a população do bairro Bom Retiro clama por socorro. O que é feito das promessas na campanha política? O que foi feito para beneficiar a população daquele bairro? 1 ano de gestão já se passou, cadê a mudança prometida? A situação do bairro ainda não mudou.

VEJA TAMBÉM: Chuva em Barra do Choça deixa ruas alagadas: chuvas devem continuar até sábado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: